Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2016

...O ELO


Você esquece das promessas que fez a si mesmo e se cobra dos resultados, como uma amnésia constante diz que amanhã vai recomeçar, e é verdade!

Só não se atenta que são novas desculpas e velhos pecados!
Coitado!

Você se esquece porque quer
É mais cômodo
Mais fácil

Jogar a culpa em si mesmo, como se não fosse você o causador disso tudo
Pensa comigo? Como consigo fazer mal a mim mesmo?

Um duelo constante entre acordar e fazer o bem e acordar e se dar bem!

Ego puro, egoísmo e foco voltado ao bem estar, meio redundante né?

Pensar em si próprio em dobro, puta viagem maluca com sentidos diferentes:
Quero me dar bem, e vou me dar bem!

Paga preço alto, paga o pato e paga pra ver
Quebra cara mas se satisfaz? Ah sou sagaz!

Ego puro e disputa de ego!

Disputa injusta, pois não me corrijo com medo de sofrer, uma dor que cura!
Prefiro me acabar na dor do prazer, mas senti-lo!

É maluco, o corpo pede e o coração chora, sinto as lágrimas mas que se foda, me acabo no egoísmo!

Prazer e dor completa a sensação desse abismo!



Um comentário: