Powered By Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2008

AMPULHETA


quando volto da batalha
encontro sempre a mesma cena
tv ligada, noticias desesperadas
sem contar a montoeira
querendo ser organizada

não sei o que fazer já tentei de tudo
conforme passa o tempo
finjo que aquele não é meu mundo

mas isso me aperta e me sufoca
porque ao meu redor
vivo com pessoas
que se passam por mortas

dizem que tem fé mas não ha usam
se prendem aquela primeira distração
e se esquecem de tudo

o tempo passa e vai nos acusando
é como se cobrasse os frutos
que ainda não plantamos

não quero e não posso viver essa situação
mas sem apoio parece que tudo é em vão
cadê meu chão ? cadê o sustento ?
fincaram estacas na areia e tudo se foi com o vento
Que sopra para nos dar vida
que nos lembra de manter a família unida
União de um só
fé de um só
desse jeito melhor seria voltar ao pó
e começar como uma semente
que teve a primeira alegria
dentro do seu ventre.

não quero e não posso viver essa situação
mas sem apoio parece que tudo é em vão
cadê meu chão ? cadê o sustento ?
fincaram estacas na areia e tudo se foi com o vento
Que sopra para nos dar vida
que nos lembra de manter a família unida
União de um só
fé de um só
desse jeito melhor seria voltar ao pó
e começar como uma semente
que teve a primeira alegria
dentro do seu ventre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário