Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

IMAGEM



quem disse que o sucesso se esconde atrás de terno e gravata ?
esse rotulo lhe garante mesmo o sucesso ?
se não me falha a memória a corrupção vem vestindo tal uniforme.
Logo penso, quero EU vestir essa corrupção ?!
Andando pela cidade vejo pessoas desnudas e reais.
fila nos hospitais, falta de educação, pobre da população !
faço eu minha parte ?
ou no meio de tudo isso visto meu terno e gravata ?
fácil de saber, sempre questiono como isso pode acontecer ?
vejo a vida de muitos igual uma obra de arte que só terá o devido valor após a morte.
tudo aponta para seu fracasso, tudo te leva pra isso,
todos te apontam o dedo na cara, como se já soubessem seu próximo passo em vão.
isso mata, mas é você que julga e da a sentença.
doce inocência perdida, iludida por uma massa falida.
tudo é despercebido, sua voz não se escuta, sua imagem não se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário